quarta-feira, 7 de outubro de 2009

'''REFLEXÃO'''

Eu preciso de um pouco de tempo
Um tempo para pensar melhor as coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando envelhecer

Na minha vida
Só tem havido sofrimento e dor
E eu não sei
Se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora
Eu já fui longe demais
Para mudar esta minha vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar

Eu preciso de um pouco de tempo,
Um pouco de tempo para olhar a minha volta
Eu não tenho nenhum lugar para se esconder,
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida
Só tem havido sofrimento e dor
E eu não sei
Se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora
Eu já fui longe demais
Para mudar esta minha vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar
Eu quero saber

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre (E eu estou muito apaixonada)
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar

E quero saber o que é o amor (Vamos falar de amor)
Eu quero que você me mostre

Mariah Carey - I Want To Know What Love Is


Nenhum comentário:

Postar um comentário